Foi dia 30 a Abertura do Natal Premiado de Atalanta 2019

Publicado em 09/12/2019 às 16:19 - Atualizado em 09/12/2019 às 16:19

Numa parceria entre a Câmara dos Dirigentes Lojistas e a Prefeitura Municipal de Atalanta, a abertura do Natal Premiado ocorreu em frente a prefeitura.

O início foi na frente da Igreja Católica com apresentações culturais e em sequência apresentação da Banda Marcial – UNIDAVI, com desfile até a prefeitura.

Também teve a chamada do Papai Noel, que veio em uma motocicleta, trazendo alegria e encanto para a festa

O prefeito Juarez Rodermel destacou que as luzes ainda não estavam finalizadas devido a imprevisto, porém, essa semana tudo seria concluído para a comunidade.

Houve também na programação a presença do atleta Paraolímpico Bruno Becker da Silva e da Atleta Milena Jaqueline Sens, destaque do esporte 2019. Eles receberam uma homenagem do município.

A programação segue até o dia 23 de dezembro, onde também serão realizadas mais atrações na praça.