Alunos do projeto de Jiu-jitsu participam de seminário e graduações

Publicado em 09/12/2019 às 16:17 - Atualizado em 09/12/2019 às 16:17

Projeto envolve 36 crianças e adolescentes em Atalanta

O Jiu-jitsu é uma das modalidades que também vem crescendo no município de Atalanta e a Prefeitura Municipal vem investindo no futuro esportivo do município, através do Projeto “Brincando com Jiu-jítsu”, para crianças e adolescentes a partir dos 4 a 17 anos.

Na noite desta quinta-feira (28), foi realizado em Trombudo Central um evento voltado para troca e graduação dos alunos. Também ocorreu um seminário com o Mestre Cunha.

O evento contou com cerca de 140 pessoas tendo também alunos dos dois projetos de jiu-jítsu que é realizado em Trombudo Central e Atalanta e a frente o professor Rafael Lima, Faixa preta 2° DAM no Jiu-Jitsu.

O prefeito Juarez Rodermel, "Sassá", esteve presente, e enalteceu o trabalho que é realizado há cerca de 1 ano e 5 meses em prol das crianças e adolescentes do município com a prática do jiu-jtsu.

As aulas em Atalanta ocorrem as segundas e quartas às 18h.