Período de matrículas na rede municipal iniciou na segunda-feira, dia 11

Publicado em 13/11/2019 às 11:21 - Atualizado em 13/11/2019 às 11:21

As matrículas para o ano letivo 2020 da rede municipal de ensino de Atalanta abriram na segunda-feira, dia 11 e se estendem até o dia 22, o horário é de acordo com o funcionamento de cada unidade.

Para realizar a matrícula é necessário levar carteira de identidade e CPF dos pais ou responsáveis e também da criança (se possuir), certidão de casamento (ou nascimento caso os pais não sejam casados), certidão de nascimento da criança, comprovante de residência do município e carteira de vacinação da criança, com todas as vacinas em dia.

É importante destacar que é obrigatório que os pais ou responsáveis compareçam na escola ou no centro de educação infantil com toda a documentação para efetivar a matrícula ou rematrícula das crianças, já que a mesma não é realizada automaticamente.

As matrículas e rematrículas vão até o dia 22 de novembro. A oferta dos turnos será de acordo com a ordem das matrículas.