Atalanta é destaque na Feira Regional de Matemática e Ciências

Publicado em 27/08/2019 às 11:51 - Atualizado em 27/08/2019 às 11:51

Projeto garantiu vaga na Feira Estadual em outubro

No dia 16 de agosto ocorreu a FEMACRI, Feira Regional de Matemática e Ciências, na cidade de Ituporanga.

A rede municipal de Atalanta participou deste evento com 4 trabalhos na categoria matemática: Os projetos da educação infantil foram :“A matemática reciclável “ e “A matemática do bosque de Heidelberg” da U.E.I. Tia Tereza I de Ribeirão Matilde.

Do ensino fundamental teve a exposição dos projetos “Compromisso: destino do óleo” da E.M.E.F. Vila Gropp e “A matemática do morango” da E.M.E.F. Ribeirão Matilde.

Todos os trabalhos ganharam premiação de destaque e o projeto A matemática do morango foi indicado para participar da feira catarinense de matemática que ocorrerá na cidade de Campos Novos nos dias 23,24 e 25 de outubro.

Parabéns aos alunos e professoras que participaram com tanto afinco deste evento colhendo como resultado o sucesso!