Atalanta no atletismo!

Publicado em 27/08/2019 às 11:47 - Atualizado em 27/08/2019 às 11:47

Nos dias 17 e 18 de agosto foi realizado o Campeonato Estadual Caixa de Atletismo sub-14 e sub-16 na cidade de Jaraguá do Sul.

Os atletas atalantenses, Ellen, Marcos, Nicollas e Nathan estiveram participando desse evento, integrando a equipe da Acarisul - Rio do Sul.

O atleta Nathan Eduardo Miranda conquistou a medalha de prata no lançamento de martelo.

Parabéns atletas, que através do esporte levam o nome do nosso município cada vez mais longe.

"Agradecer de forma especial a Prefeitura Municipal de Atalanta, Frangos Atalanta, Supermercado Valmor, rede master Valle e todos que apoiam nosso atletismo", destaca a técnica Janete Tusset.