---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


NOTA INFORMATIVA

Publicado em 22/07/2019 às 16:41 - Atualizado em 22/07/2019 às 16:41

NOTA INFORMATIVA

 

O CMDCA, através da Comissão Especial Eleitoral, vem por meio deste, informar que aplicação da prova para os candidatos ao cargo de Conselheiro(a) Tutelar ocorrerá no dia  28/07/2019, das 8h às 12h (quatro horas de prova e preenchimento do cartão resposta), nas dependências da Escola Estadual de Educação Básica Dr. Frederico Rolla, situada na Rua Constâncio Krummel, n.º 435, centro de Atalanta-SC, CEP: 88410-000.

 

Os portões serão abertos às 7h40.

 

Recomenda-se aos candidatos que compareçam ao local da prova com antecedência mínima de 15 minutos do horário estabelecido para abertura dos portões. Não haverá aplicação da prova fora do local, horário e data estabelecidos. 

 

Os candidatos deverão levar lápis, borracha, caneta de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente e o documento original de identidade ou qualquer outro documento oficial com foto.

 

Não será permitida a entrada de acompanhantes no local da prova.

 

No dia da realização da prova, não será permitido ao candidato usar, no local de exame, aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, palmtop, receptor, telefone celular, walkman etc.), boné, gorro, chapéu, óculos de sol, etc. Fica proibido ainda a adentrada de qualquer  recipiente  ou  embalagem,  tais  como:  garrafa  de  água,  suco, 

refrigerante  e  embalagem  de alimentos  (biscoitos,  barras   de  cereais,  chocolate,  balas  etc.),  que  não    seja  fabricado  com  material transparente. 

 

O descumprimento desta instrução implicará na eliminação do candidato.

 

A comunicação durante a prova só é permitida com o fiscal de sala.

O tempo mínimo de permanência na sala de provas é de meia hora, a partir do início do exame. Ao final das provas, os três últimos candidatos na sala só serão liberados quando todos tiverem concluído o exame ou o tempo de prova tiver sido encerrado. 

 

A não observância no presente informativo e nas demais disposições do edital acarretará na desclassificação do(a) candidato(a).