Conferência Municipal da Saúde acontece no dia 5 de abril

Publicado em 25/03/2019 às 10:44 - Atualizado em 25/03/2019 às 10:44

Toda comunidade está convidada a participar

A 6ª Conferência Municipal de Saúde será realizada no dia 5 de abril, em Atalanta. Com o tema “Democracia e Saúde”, o encontro irá reunir usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), entidades e profissionais da área. A entrada é gratuita, para toda a população.

As atividades serão realizadas no auditório da Câmara de Vereadores. O encontro é uma realização do Conselho Municipal de Saúde.

As atividades iniciarão às 8h, com a recepção dos participantes e abertura oficial. Haverá formação de grupos que poderão discutir soluções há serem implementadas na saúde do município, e também sendo selecionado para a Conferência Estadual e Federal.

“É muito importante que a comunidade venha participar para falar o que precisa ser aprimorado. Com as propostas vamos cobrar dos governos Estadual e Federal a consolidação das melhorias na área da saúde”, destaca o prefeito Juarez Miguel Rodermel, Sassá.

Os interessados em participar podem estar indo até a recepção da secretaria de saúde e realizar o cadastro.

Para os participantes será também serviço almoço e coffee break.