IPTU - IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO

Publicado em 25/03/2019 às 10:28 - Atualizado em 25/03/2019 às 10:32

O setor de tributos da prefeitura de Atalanta informa que os carnês para o pagamento do IPTU e demais taxas e tributos na cidade já se encontram disponíveis por meio do site: www.atalanta.sc.gov.br pelo cidadão web ou podem ser retirados na prefeitura no setor de tributos munidos do CPF.

Para quem optar por pagamento parcelado em até três vezes o primeiro vencimento será 30 de abril, e quem deseja quitar o IPTU em cota única poderá contar com 10% de desconto também até o dia 30. Todos os isentos ao pagamento do IPTU deverão também procurar o setor para fazerem a renovação do direito ou não.

O setor de tributos do município convoca também todos os estabelecimentos com vínculo sanitário ou não para que se façam presentes no setor tributos para esclarecimentos referentes à inserção das novas taxas.